Sul do Brasil poderá ter chuva preta nos próximos dias
Reprodução/TwitterA expectativa é que o governo de São Paulo receba cinco milhões de doses da Coronavac já no mês de outubroO governo de São Paulo tem um plano alternativo de vacinação contra a Covid-19 caso a distribuição da Coronavac não seja feita pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Questionado sobre uma possível resistência do governo federal com o soro o governador João Doria disse, no entanto, preferir acreditar em um plano nacional.
Miguel Cendoroglo, Diretor-Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein.Marcelo Camargo/Agência BrasilA ação civil pública foi ajuizada pelo Ministério Público Federal, o Ministério Público do Estado de São Paulo e as Defensorias Públicas da União que pedem condenação de R$ 500 mil como indenização por danos morais coletivosMilhares de refugiados em São Paulo não conseguem ter acesso ao auxilio emergencial, pois o cadastro para o beneficio exige documentos que eles não têm, como CPF ou RG.
A decisão aconteceu após nomeação dos novos secretários de saúde e educação. Eles querem conversar com as partes interessadas, especialmente com o Ministério Público e a Justiça fluminense, que tem se posicionado contra o retorno das atividades escolares nesse momento.
aposta do jogo do flamengo: Disparada do petróleo faz frete subir 15% e transportadoras cobram ação contra aumento do diesel
“O agronegócio em grande parte evitou que Brasil entrasse no colapso econômico e mais do que nos deu segurança alimentar, não só a 210 milhões de brasileiros bem como a mais de um bilhão de outras pessoas que vivem ao redor desse enorme mundo. Vocês estão de parabéns.
O reajuste de 2,6% previsto em uma das cláusulas foi mantido.Marcelo Camargo/Agência BrasilChuva chega em Brasília após 118 dias de secaGrandes períodos sem chuva são comuns na região central do país, mas o ano de 2020 superou a marca, já considerada ruim, de 2019.
Como será o novo sistema do governo federal para alerta de desastres naturais
O objetivo é arrecadar doações para mais de 1,1 milhão de famílias em cerca de 5 mil favelas espalhadas pelo Brasil. Segundo dados da Saede (Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados), quase 50% dos lares da periferia brasileira são chefiados por mulheres.
ELDIO SUZANO/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDOUm forte temporal alagou ruas, derrubou árvores e destruiu carros em vários bairros do RioUma forte chuva atingiu vários pontos da cidade do Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira (8) e causou muitos estragos. Ruas e avenidas ficaram alagadas, árvores caíram e carros foram arrastados.
Também mencionou que o governo precisa tomar decisões que “muitas vezes contrariam interesses”, mas a avaliação é que está no caminho certo.Roberto Vazquez/Estadão Conteúdo"E tem de mudar o regime", defendeu o ministro, em crítica ao regime de repartição previdenciáriaO ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira (5) a empresários que é preciso fazer “já” a reforma da Previdência e que ela tem de ser potente.
Ele também rebateu às críticas à sua visita e a do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos e disse o antiamericanismo é um “espinho cravado” nos brasileiros.Alan Santos/PR"Ele é uma pessoa simpática, amável e competente, mas a questão da gestão deixou a desejar", declarou o presidenteEm entrevista exclusiva à Jovem Pan, o presidente Jair Bolsonaro comentou, em primeira mão, a demissão de Ricardo Veléz Rodriguez.
aposta do jogo do flamengoA informação foi confirmada pela assessoria da parlamentar à Jovem Pan. Segundo a assessoria, o depoimento será presencial e ocorrerá no dia 24 de setembro.
EFE/EPA/RUNGROJ YONGRITLaboratório informou que vai expandir o número de participantes do estudo para a vacina, chegando a cerca de 44 milA Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou nesta sexta-feira, 18, que o número de voluntários brasileiros que estão participando dos estudos para o desenvolvimento da vacina da Pfizer e da BioNTech contra a Covid-19 seja dobrado. Com a permissão, o número de participantes passou de mil para 2 mil.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795