Déficit primário do setor público atinge R$ 18 bilhões em setembro
Marcos Corrêa/PRPresidente da República participou da troca de oficiais do Comando Militar do Sudeste em SP ao lado do governador João DoriaO presidente Jair Bolsonaro pediu a policiais militares que ficassem “t
O projeto é destinado a engajar instituições públicas, sociedade civil e setor privado no fomento ao voluntariado no país.Wilson Dias/Agência BrasilMais cedo, Bolsonaro indicou que trabalhadores da segurança pública poderiam ter as regras de aposentadoria definidas em um projeto de lei complementarO porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, informou, durante entrevista coletiva desta terça (9), que todas as categorias de trabalhadores darão sua “cota de sacrifício” para a reforma da Previdência.
Em audiência pública na Comissão de Constituição, Cidadania e Justiça (CCJ) do Senado Federal nesta quinta-feira (11), o jornalista também sugeriu que Moro não tem evidência nenhuma de que os diálogos são falsos.Agência BrasilSegundo o ministro Abraham Weintraub o plano visa dar mais protagonismo aos estados e municípios; ao todo, o governo pretende investir R$ 40 milhões por anoO Ministério da Educação (MEC) pretende implementar 108 escolas cívico-militares até 2023.
jogo do bicho bh: Governadores de 11 Estados vão ao STF contra mudança no ICMS aprovada pelo Congresso
Malheiros afirmou ainda que será necessário apurar se houve conduta de legítima defesa por parte do suspeito.Relator da reforma da Previdência, Samuel Moreira (PSDB-SP), pediu a derrubada do destaque nº 47, alegando não haver orçamento para estender a regra especial a tantas categoriasA Comissão Especial da Reforma da Previdência rejeitou na tarde desta quinta (4), por 31 votos a 17, o destaque nº 47, apresentado pela bancada do Podemos, que buscava garantir integralidade e paridade para os profissionais de segurança pública, com idade mínima de aposentadoria aos 53 anos para homens e 52 anos para as mulheres.
A parlamentar contrariou o acordo estabelecido pelo PDT que fechava questão contra a pauta, que acabou aprovada no plenário da Câmara.Divulgação/Câmara dos Deputados"Parlamento tem também a prerrogativa de sancionar ou derrubar o veto", disse o presidente da CâmaraO presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou na tarde desta quinta (11) que pretende demonstrar a importância do Parlamento a Jair Bolsonaro após a aprovação da reforma da Previdência.
Ibovespa perde fôlego, mas fecha semana acima dos 118 mil pontos; dólar avança
No perfil do Instagram, o bar agradeceu o apoio e comemorou a conquista. “Sinônimo de muito trabalho… dedicação e persistência… O meu muito obrigado!”, escreveu.
Agência BrasilO horário de atendimento do plantão deste sábado (13) ocorre entre 8h e 13hA Justiça Eleitoral de São Paulo organiza o quarto um plantão da biometria do ano neste sábado (13). Segundo Nádhia Pinheiro, coordenadora de Comunicação Social do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), o cadastro é obrigatório em 478 municipios.
Com isso, conseguiam fraudar solicitações de financiamento de veículos por meio de aplicativos. As denúncias foram realizadas após instituição financeira identificar fraudes na formalização de contratos de financiamento.
Luis Macedo/Câmara dos DeputadosParlamentares começaram a debater a medida por volta das 21h desta terça (9); a sessão durou até pouco depois das 0h30 de quarta (10)A sessão da Câmara dos Deputados dedicada a debater a PEC que altera o regime de aposentadorias foi encerrada na madrugada desta quarta (10). O presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), concluiu a fase de discussões e propôs que a medida seja votada no início da manhã, a partir das 9h.
jogo do bicho bhEstadão ConteúdoAté 2022, o governo de São Paulo quer tornar o Rio Pinheiros limpoO governo de São Paulo anunciou o início do desassoreamento do Rio Pinheiros. De acordo com o secretário de Infraestrutura e meio ambiente do estado, Marcos Penido, a ação é uma primeira etapa para a limpeza.
Oswaldo Corneti/ Fotos Públicas"São empresas que auferem boa receita e não deixam nada para o Brasil", disse deputado que presidirá comissão da reforma tributáriaOs aplicativos de prestação de serviços serão um dos principais alvos da reforma tributária, que teve a sua comissão instalada nesta quarta-feira (10) na Câmara dos Deputados. A afirmação é do deputado Hildo Rocha (MDB-MA), que será o presidente da comissão.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: Tadabet@gmail.com