Após sofrer ameaças, Di María desiste de voltar a jogar no Rosário Central
Agora, a situação atual do Estado, que permite funcionamento de serviços entre 6h e 21h com 40% da capacidade total, se manterá até o dia 30 de junho. “É uma medida de cautela, de proteção, para proteger a vida das pessoas e termos a certeza de que estamos evoluindo de forma segura ao longo das próximas semanas.
Após essa vacinação em massa, a Prefeitura pretende monitorar a saúde dos imunizados e realizar um evento teste no mês de de#&..#.&.#.&. setembro. Seria a espécie de carnaval fora de época com a participação somente dos moradores de Paquetá.
Segundo o órgão, a vítima era um caminhoneiro da cidade de Itaqui, no interior do Estado, que tinha viajado da cidade de São Paulo para a Argentina antes de voltar para o município no Sul do país. Ele teve os primeiros sintomas em 20 de março, foi internado na cidade no mesmo dia e transferido para um hospital de Porto Alegre quase uma semana depoi#&..#.&.#.&.s, morrendo no local.
ous bets: Governo central registra déficit primário de R$ 1,5 bilhão em março
Segundo ele, a chance de encontrar sobreviventes diminui com o passar do tempo porque a lama vai secandoEm relação ao aumento do número de pessoas desaparecidas, Godinho explica que isso se deve ao novo cadastro #&..#.&.#.&.de famílias que não estavam na lista inicial. Até o momento, 192 pessoas foram resgatadas com vida.
Por conta disso, o trabalho de busca e resgate de possíveis vítimas do desastre anterior — r#&..#.&.#.&.ompimento da barragem 1 — continua temporariamente suspenso.Cadu Rolim - Estadão Conteúdo Rompimento de barragem em Brumadinho (MG) deixou ao menos 37 mortosO Major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais, alertou a população para golpes com contas bancárias falsas que estariam recebendo doações para as vítimas da tragédia de Brumadinho, onde uma barragem da Vale rompeu nesta sexta-feira (25) e deixou pelo menos 37 mortos.
Paulo Guedes se une a Thiago Nigro e lança MBA de finanças
Reprodução/TwitterA Barragem VI - Mina Córrego do Feijão foi construída em 1998A barragem I no Córrego do Feijão em Brumadinho (MG), que se rompeu na tarde desta #&..#.&.#.&.sexta-feira (25), tem volume de 12,7 milhões de metros cúbicos de rejeito de mineração, de acordo com o site da Vale. A título de comparação, o volume da barragem de Fundão, em Mariana, que se rompeu em novembro de 2015, era de 50 milhões de metros cúbicos.
A votação terminou em 17 a 17 e o desempate coube ao relator do projeto, Luciano Ducci (PSB). O texto tramita em car#&..#.&.#.&.áter conclusivo, ou seja, em tese, poderia ser enviado diretamente ao Senado — mas parlamentares contrários à liberação já informaram que vão apresentar recurso para que haja a análise no plenário da Câmara.
Priscilla Torres/Estadão ConteúdoMinistro integra equipe do governo que viajou à fronteira com a Venezuela em RoraimaO minist#&..#.&.#.&.ro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, disse que há risco de proliferação de casos de difteria e demonstrou preocupação com doenças sexualmente transmissíveis na região de fronteira do Brasil com a Venezuela. Nesta sexta-feira (18), Mandetta visitou Pacaraima, cidade de Roraima que tem recebido grande número de refugiados.
Segundo o órgão, a vítima era um caminhoneiro da cidade de Itaqui, no interior do Estado, que tinha viajado d#&..#.&.#.&.a cidade de São Paulo para a Argentina antes de voltar para o município no Sul do país. Ele teve os primeiros sintomas em 20 de março, foi internado na cidade no mesmo dia e transferido para um hospital de Porto Alegre quase uma semana depois, morrendo no local.
ous betsAlan Santos/PRBolsonaro concedeu entrevista à TV norte-americanaO presidente Jair Bolsonaro reafirmou nesta quarta-feira (23) que pretende manter o Brasil como signatário do Acordo Climático em Paris, o que foi motivo de dúvidas internacionais após eleições de outubro. Contudo, o brasileiro deixou claro que o #&..#.&.#.&.País quer ter, além de deveres, direitos – como o retorno financeiro por crédito de carbono.
Antonio Lacerda/EFERompimento da barragem da Vale vai afetar a economia de Brumadinho (MG)Além #&..#.&.#.&.da morte de pelo menos 60 pessoas e das consequências ambientais, o rompimento da barragem da Vale na Mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, na última sexta-feira (25), pode afetar muito a economia da cidade. Isso porque o município tem sua economia dependente dos royalties da mineração, chamado de Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (Cfem).
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795